quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Noivado Beth e Paulo

Coisa mais gostosa é comemorar o amor!!! E quando é pra comemorar aquele amor de duas pessoas que você vê  batalhando juntas, construindo a vida juntas e crescendo na cumplicidade? Aí é que merece festa mesmo, né? Foi assim que pensei quando minha cunhada Beth me avisou que ia ficar noiva. Nada de só colocar aliança no dedo!!! Na na ni na não!!! Resolvemos organizar um noivado simples, mas a altura do que os noivinhos merecem. Afinal, minha gente, é bunitim demais ver os dois construindo a casa, comprando as coisinhas juntos, aff... meu coração derrete com essas coisas! E o Paulo, eu acho que é o homem mais romântico e apaixonado desse mundo! Além de ser um cara super família e nos tratar como irmãos. E a Beth é aquela pessoa alto astral, guerreira e totalmente louca pelo irmão (que no caso é meu marido, rs)... então, não tem como eu não amá-la, não é?
Enfim, os dois merecem cada carinho que receberam nesse dia e merecem também que essa felicidade seja eterna. Isso é o que a gente deseja!







 Foram servidos uns petiscos antes do almoço, que também não podiam deixar de receber um mimo.

O bolo foi a mãe do noivo quem fez e os bolos dela são simplesmente MARAVILHOSOS!!!
E os noivinhos também foram ideia dela... ê sogra má, chamando a Beth de baixinha... que injustiça!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chá de fraldas do Frederico

Foi com muita honra que recebi o pedido da minha amiga Vanessa para fazer o chá de fraldas do Frederico, lá em Brasília. Honra porque ela é uma das pessoas mais carinhosas e caprichosas que conheço. O amor dela em tudo o que faz me emociona muito e saber que ela confiou em mim pra fazer esse trabalho me deixou cheia de orgulho!
E foi com todo carinho do mundo que eu e minha parceira Rubia, fizemos cada detalhe do chá de  fraldas do Fredinho (já ficamos íntimas dele, hehe...). E que ele venha cheio de saúde, por que é isso que importa!
À titia coruja, Vanessa Paulinelli, nosso muito obrigada e aos pais do Fredinho, Thaís e Frederico, muitas felicidades!!!