terça-feira, 20 de novembro de 2012

Níver do Maridão

Maridão esse ano disse que não queria fazer festa de aniversário e que era pra chamar só nossa família. Até parece que ele não conhece a esposa que tem... fico esperando dia de festa pra fazer FESTA!!!
Mas, eu não queria nada muito bagunçado no outro dia, porque o outro dia era domingo e eu queria dormir o dia todo. Então, resolvi fazer um cardápio finger food, que são comidinhas que a gente pode comer com as mãos, não precisando usar talheres ou pratos e eu não precisaria lavar nada no outro dia.
Como gracinha, personalizei as tags com o apelido do marido (Mão). Bom, essa já é uma outra história... é que o marido cowboy tem simplesmente 30 cm da ponta do mindinho até a ponta do dedão, com a mão aberta... já pegaram a régua? rsrs


Mini sanduíche de pão sírio com cheddar e cebola

Mini sanduíche de frango no pão de forma

Mini hamburguer
 Para a mesa de doces fiz mini xícaras de chocolate recheadas com brigadeiro branco (a direita), brigadeiros de palito, brownies de chocolate e copinhos de chocolate com mousse de limão.




Copinhos de chocolate com mousse de limão




Amor, eu te amo e te desejo tudo de melhor nessa vida!!!

Aniversário de 1 aninho da Lavínia

O primeiro aniversário da Lavínia, teve como tema a Gatinha Marie. E a Bia, mamãe da Lavínia, pediu que fizéssemos tudo em rosa e lilás.
Pedido atendido, com muito carinho...




 Mousse de morango com cobertura de chantily





 Bola de marshmallow, suspiros e rock candy

 Mousse de uva




Cupcake com recheio de brigadeiro