quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presente de dia das mães?

Como mencionei em outro post, eu havia começado um novo tratamento para engravidar.
Tomei 9 injeções de Bravelle (para induzir o desenvolvimento de vários folículos) e mais 1 de Ovidrel (para ovular em 24 horas, quando os folículos já estivessem suficientemente desenvolvidos). Tudo isso pela bagatela de R$1.100,00 e o pior de tudo: sem nenhum resultado. Meus folículos não desenvolviam, e um unico que desenvolveu, nem ficou tão grandinho assim... enfim, tive ovulação, mas não foi o esperado pelo efeito dos remédios. Isso foi no mês de março e minha "monstra" veio em abril, junto com meu pai adoentado, eu tendo que trabalhar por mim e por ele e uma irritação que tomou conta da minha vida. Fiquei extremamente nervosa, por isso resolvi nem postar nada por aqueles dias.
Desde então, eu e marido conversamos e resolvemos deixar de lado essa história de remédios... parei com tudo. Até mesmo com os indutores de ovulação em comprimidos que eu tomava todo mês.
Mas, sinceramente, esquecer ainda não conseguimos.
E nesse mês de maio quando fazemos aniversário de casamento, dia 09, meu aniversário, dia 12, e também se comemora o dia das mães, que deu no dia 13, eu pensei: "Deus vai me dar esse presente e vai me permitir comemorar meu primeiro dia das mães". Hum, meu presente foi a danada da "monstra" bem no dia 09 de novo. Chorei no banho, porque não quero mais ficar chateando as pessoas com isso.
Mas, foi duro ver tv na véspera do dia das mães... ouvir os depoimentos das mães, dizendo da realização e felicidade de se ter um filho. Chorei mais um tiquinho, afinal eu tinha certeza que nesse ano não passaria mais por isso, pois meu presente estaria a caminho. Só que, tenho aprendido a cada dia que certeza é algo que não está nas nossa mãos. Eu sofro muito e só quem passa por isso sabe do que estou falando. Mas, sei que a minha certeza só existe nas mãos de Deus e tudo o que faço é pedir a Ele que continue me fortalecendo e me confortando. Estou bem, estou feliz, mas ainda falta algo. Meu dia vai chegar, meu sonho vai se realizar e acho que nesse dia vocês vão conhecer a mãe mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário