quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Noivado Beth e Paulo

Coisa mais gostosa é comemorar o amor!!! E quando é pra comemorar aquele amor de duas pessoas que você vê  batalhando juntas, construindo a vida juntas e crescendo na cumplicidade? Aí é que merece festa mesmo, né? Foi assim que pensei quando minha cunhada Beth me avisou que ia ficar noiva. Nada de só colocar aliança no dedo!!! Na na ni na não!!! Resolvemos organizar um noivado simples, mas a altura do que os noivinhos merecem. Afinal, minha gente, é bunitim demais ver os dois construindo a casa, comprando as coisinhas juntos, aff... meu coração derrete com essas coisas! E o Paulo, eu acho que é o homem mais romântico e apaixonado desse mundo! Além de ser um cara super família e nos tratar como irmãos. E a Beth é aquela pessoa alto astral, guerreira e totalmente louca pelo irmão (que no caso é meu marido, rs)... então, não tem como eu não amá-la, não é?
Enfim, os dois merecem cada carinho que receberam nesse dia e merecem também que essa felicidade seja eterna. Isso é o que a gente deseja!







 Foram servidos uns petiscos antes do almoço, que também não podiam deixar de receber um mimo.

O bolo foi a mãe do noivo quem fez e os bolos dela são simplesmente MARAVILHOSOS!!!
E os noivinhos também foram ideia dela... ê sogra má, chamando a Beth de baixinha... que injustiça!

6 comentários:

  1. tudo lindo.. parabens.. Sulu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sulu!!! Sua coisas também estão lindas.

    ResponderExcluir
  3. Glenda vc se supera!!! Parabéns mais uma vez!!! Tudo de muito bom gosto!!! Vc vai longe!!!! Bjks!!! Daniela Matos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Glenda... Que arte mais bonita; Parabéns! E, quando feito assim com tanto carinho, aí que tudo fica maravilhoso!!! Parabéns por isso também. Abraços. Alê. PS: Adorei o seu perfil; e que todos seus sonhos possam ser realizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alê!!! Fico feliz com os elogios e obrigada por torcer por mim. Beijo

      Excluir