quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Noivado Cris e Nassau

Que eu adoro fazer festa de noivado não é novidade pra ninguém, né? Gosto de saber da história dos noivos, gosto da empolgação da noiva, da alegria no ar, do clima de paixão... tudo me deixa encantada!
E quando recebi o contato da Cris, fiquei muito feliz, porque ela é uma pessoa querida pra mim, mas há muito tempo perdemos contato. E ela teve uma confiança tão grande em mim, que acabei fazendo a mesa dela como se fosse minha, rsrs... 
Foi tão gostoso montar o móbile de fotos do casal, que hoje eu acho que já me sinto íntima deles. Quanta felicidade em cada momento daquele!!! Quanta cumplicidade!!!
E viva o AMOR!!!






Tá vendo que felicidade desse casal? É bom demais!!!


Um comentário:

  1. Ah! Que lindo Glenda!!! Com certeza agora vc faz parte da nossa história!!! Fiquei muuuuiiiito feliz com seu trabalho, o carinho com que fez tudo, preocupando-se em contar um pouco do que somos juntos, personalizando tudo!!! Ameeeeiiii!!!! A decoração ficou perfeita!!! E os seus docinhos são deliciosos, divinos, todo mundo adorou!!! Tinha certeza que ia ficar td lindo, mas, confesso q. vc me surpreendeu!!! Vc. foi um amor com sua atenção e carinho! Obrigada!!!

    ResponderExcluir