segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Noivado Thalita e Lelis

Não é segredo pra ninguém, que eu amo fazer noivados. Deve ser esse meu jeito super romântico, que me faz acreditar no amor acima de tudo!
E é tão gostoso sentir essa empolgação do começo de uma vida a dois! É uma honra ajudar a realizar sonhos e ver o brilho nos olhos de quem está cheio de expectativas.
E foi assim, que eu vi a Thalita... ansiosa, feliz e com carinha de mil sonhos.
Ela me pediu algo romântico, rústico, simples e descontraído... e está aí a festa de noivado dela:





 As lembrancinhas foram essas "camisinhas" para cerveja personalizadas:



 Garrafinhas personalizadas para centro de mesa:



2 comentários:

  1. Tive o prazer de cruzar com essa incrível profissional, que contribuiu com seu talento para que um momento único e especial em minha vida se tornasse ainda mais lindo e delicado ... Cada detalhe foi um sonho !! Recomendo e assino embaixo, o compromisso, a dedicação, a criatividade, pontualidade com entrega, pós venda, sem falar no preço incomparável no mercado.
    Glenda sucesso sempre e logo ... logo encontraremos novamente para um novo projeto.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Thalita, vc me emocionou! Como foi gostoso trabalhar pra vc e receber esse carinho todo de volta, me incentiva ainda mais. E já tô doida pra a gente se encontrar de novo, heim? Obrigada por tudo! Beijo

      Excluir