domingo, 6 de julho de 2014

Festa Corujinha em candy collors

Tô sumida demais do meu espacinho mais querido! Mas, vou tentar atualizar com as ultimas festinhas...
Para comemorar o primeiro aninho da Bia, a mamãe Fernanda Melo Franco Veira escolheu as corujinhas em candy collor. Um tema que eu amei fazer e em cores suaves e lindas! Fernanda e Fabiano, só tenho a agradecer pela confiança que vocês tiveram em mim e por poder participar um pouquinho da vida dessa doçura que é a Bia!




 Centros de mesa que são fofura pura!
 Um luxinho essas forminhas personalizadas! Estou apaixonada pelas corujinhas!!!
 Só muito com muito amor para colocar pecinha por pecinha... Maaasss, eu amo muito tudo isso!



 Os tubetes com muita fofura!
 Os baleiros ficaram um charminho a parte, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário