quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mimo de final de ano

Minha amiga Cacá é também a minha maior fã. Ela adora tudo o que eu faço e acha que eu sou uma espécie de mulher maravilha. E nessa de achar que eu sou super heroína, me liga fazendo encomendas loucas com apenas uma semana de antecedência... e não pensem que ela já vem com a ideia... euzinha que tenho que pensar e correr pra fazer. Mas, ela é tão fofa que aceita todas as minhas sugestões.
Bom, pro final de ano ela queria fazer uma reunião em casa e dar uma lembrancinha para as amigas que estiveram com ela em 2011. Então, sugeri uma caixinha com 4 velas desejando paz, amor, esperança, sucesso e o mais fofo: uma caixinha de fósforo personalizada.

Detalhe: a encomenda inicial era de 12 caixinhas. Faltando 3 dias pra eu entregar, com todas as caixinhas já cortadas e as velas prontas, a Cacá liga pedindo mais 6... Ufa, que sufoco!!! Mas, com o dengo que ela pede, não tem jeito de enforcá-la... ô criaturinha que eu amo gente!

Tirei a minha, é claro, embalei e mandei pelo correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário