terça-feira, 6 de março de 2012

Chá de bebê da Tayla

Nessa minha longa espera para ter um filho, acabei me envolvendo muito com esse universo e procurando me informar sobre lembrancinhas, roupinhas, chás, etc. E porque não usar essas informações para ajudar as outras mamães que já ficam tão cheias de coisas pra fazer e ainda por cima com aquele barrigão!!! Foi assim que resolvi começar pelo chá de bebê da Tayla, que é a filhinha da minha prima-irmã-amiga Rubia e que é também minha afilhadinha (ai que orgulho!!!). Enquanto espero meu milagre, coloquei todo meu amor no milagre da Rubinha e vou postar as fotinhas que ficaram lindinhas (quando falamos de bebê fica tudo no diminutivo, né?)







Vocês acreditam que esse potinho de geléia já vem com esse paninho na tampa? Fofo demais!!!




Os créditos também são dessa mãezinha linda que me ajudou moooiiiito!!! E um desconto pra essa minha cara de cansaço, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário