terça-feira, 20 de março de 2012

Decoração com ferraduras

Como meus amigos sabem, moro num sítio e vivo rodeada por cavalos. Abro a porta de casa e vejo cavalos, durmo ouvindo os cavalos, alguns safadinhos vivem tentando entrar no meu jardim (onde a grama é mais verdinha e eu penso que deva ser mais gostosa, afinal eles são tarados pelo jardim).
Enfim, com tanto cavalo acabam sobrando váaaarias ferraduras. E acabei pensando no que fazer com tanta ferradura, né?
Busquei na net e encontrei uns modelinhos fofos, todos daqui:http://g1.globo.com/platb/jornal-hoje-hojeemcasa/?s=Eliane+Rodrigues




Fechadura da porta

Foi a inspiração que eu precisava pra aproveitar os pares de ferraduras não usadas. 
Marido bem familiarizado com as bonitinhas, fez todo o trabalho e quando estiver pregadinho na parede, posto aqui meus novos paneleiro e cabideiro.
Tudo a ver com a minha casa e com o estilo do marido... e reciclando sempre, né?

2 comentários:

  1. TENHO CERTEZAAA Q VAI FICAR UM LUXOOO..HUMM AXO Q VO QUERER UM CABIDEIRO RSRS!!!PARABENS PELOS BELOS TRABALHOS...VC ARRASA SEMPREEEE AMIGA!!

    ResponderExcluir
  2. A sua cara Roberta... qdo estiver pronto, te chamo pra ver, tá?
    Obrigada flor!!!

    ResponderExcluir