quarta-feira, 14 de março de 2012

Começo de ciclo é sonho quebrado

Tem dias que são mais difíceis nessa busca pela maternidade. Durante uns 25 dias do mês, me sinto ótima, tranquila e poucas vezes penso em gravidez. Mas, quando vem a "monstra", meu mundo cai. Me sinto um lixo, a pior mulher do mundo! Por que todas conseguem e eu não? E é uma dor tão solitária! Porque ninguém mais pode entender o que é esse sentimento sem ter passado por isso. E então eu leio em algum lugar que "a mulher só se realiza quando é mãe". O que é que eu sou então se eu não posso ser mãe? Essa espera dói e tem dias que destrói. Me dá vergonha por não conseguir, me dá frustração por não realizar, me dá raiva, me dá tristeza. Um mês, quando olhado do começo do ciclo, parece um ano. A impressão é de que esse túnel não tem fim, muito menos luz.
Não gosto de ser assim como estou hoje... gosto do bonito, do feliz, do criativo. Mas, só por hoje me permito estar assim. Amanhã as esperanças se renovam e daqui dois dias começo um novo tratamento... agora com injeções na barriga (argh!), que ainda estou esperando as explicações do médico.
Acima de tudo, fé em Deus e na minha querida Mãe Rainha e mais um mês começa hoje... espero postar boas notícias no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário