quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da mulher

Hoje é dia internacional da mulher e já acordei com marido dando parabéns... que lindo dele!
Depois me deparei com uma mensagem tão, mas tão linda de uma amiga que vou dividir aqui no blog.

"...Deus é mto perfeito naquilo q faz ne...fico me perguntando se mereço ter ao meu lado uma pessoa tão especial,uma mulher tão guerreira,tão forte e tão sensivel ao mesmo tempo,uma mulher tão cheia de sonhos...tão cheia de FÉ...Vc tem um carinho com tdo,um amor com que faz,em tdo q toca...Tava vendo as fotos do chá de bebe,q coisa mais linda,seu blog...gente me emociono em ver tdo isso q vc faz..a dedicação,o carinho,a responsabilidade...vc é uma pessoa tão boa,com um coração tão gde,com uma energia uma LUZ boa,carregada de amor e sabe transmitir isso tão bem...clarooo p quem merece,rs..Vc é um presente de Deus p tdos nós seus amigos,pais , irmãos,familia,seu jardim,sua casa...olha te conta uma coisa pago pau p vc mesmo,te defendo mesmoo,fico chateada qdo vc ta triste,feliz qdo vc ta feliz..pq ate hoj ninguem foi assim tão amiga como vc é,vc briga comigo,vc compartilha seus problemas comigo,vc quer me ver feliz e vc não desiste d mim nuncaa...te admiro mto e nesse dia da MULHER venho te mostar esse meu carinho,amor,admiração e respeito por vc...Mulher guerreira,sonhadora,decidida,responsavel,criativa,amorosa,sincera,leal,carinhosa,brava,carater invejavel,honesta,bem humorada(nem sempre ne),valoriza as pqnas coisas boas da vida,humilde,simples,inteligente,prendada,gatonaa e acima de tdoo tem Deus e mtaa Fé nesse coração...aaaa e mtas outras qualidades q eu ficaria horas aqui...E a qualidade mais Maravilhosa q Deus da para uma mulher é ser Mãe...sua hora vai chegar,e vc vai ser feliz d+,pq vc mereceee...Parabens pelo seu dia mulher q eu tanto amu...e obrigada por tdoo ta...se vier mais alguma coisa na minha cabeça eu escrevo aqui kkkkkkkkkk....receba um bjinho meu ai bem carinhoso ta...."Obrigada Bebeta!!! Vc também é especial.E parabéns a todas as mulheres, afinal somos todas guerreiras.

Um comentário:

  1. Que felicidadeee fazer parte desse blog tão lindo...feito com tanto carinhooo...Oo sá vc vai longeee viu,rsrs!!Que bom q vc gostou da mensagem,foi de coração vc sabe disso!!Esterei sempree acompanhando vc...Bju gde que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir